terça-feira, 22 de outubro de 2013

Versos sem valor..

Quero te agradar sem de ti querer nada em troca
Desde que te vi.. nunca mais parei de pensar em ti
Fui tomado como alguém que se envenena
E um dia foi tão divertido que era tudo que bastava
E eu já não sabia onde minha cabeça louca estava...

Não vou te exigir que mê de satisfações
Às vezes sou só pânico de nunca mais te ter
às vezes acordo imaginando como te deixar
Acho que o que existe entre nós jamais morrerá
Ou pior que isso, um dia acabará por me matar

No meu sono não há descanso
De forma incrível eu te canso
E você vai me escapando pouco a pouco
e eu já não consigo te alcançar

Não sei se é bom ou maldição
Já desisti de compreender
Você reside 24 horas na minha mente
Mas a atenção que eu te dou nunca é suficiente
E assim vivemos numa guerra em particular

Não sei.. se devo dormir ou viajar
Já não consigo te arrancar
Nenhum sorriso ou suspiro ou algo assim

Não sei... se nessa vida vamos achar 
Um jeito simples de apenas nos amar
Sem fazer mal tanto pra você quanto pra mim


Espero te agradar sem que isso acabe por te sufocar
Desde que me abri, nunca mais te arranquei daqui
Fui tomado como alguém que se embriaga
E um dia será como nos bons tempos em que me olhava
E sabia exatamente o que minha cabeça louca sonhava...

Deixo meus versos que já nem dás mais valor
Passo a madrugada em claro esperando amanhecer
Ouço o silêncio me pedindo pra falar
Que meu amor já não consegue se calar...

E que sozinho canto alto...pra você um dia ouvir...RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário