quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sobre nós dois...

Um dia ainda vou escrever sobre nós dois
sobre a tarde interessante que passamos juntos
Sobre as histórias que te contei enquanto viajava nos teus olhos
sobre as músicas que te cantei delirando no teu cheiro

da canção que escrevi só pra ti
dos lugares que me mostrou
e das noites que não dormi
cuidando do teu sono
ou perdido nos nossos assuntos

Escrevo pra você enquanto sonho
Em um dia compartilharmos por um instante
de um mundo só nosso e de ninguém mais
Como sem querer já fazemos
Madrugadas à dentro e tardes à fora

Escrevo pra você em linhas secretas
que nem mesmo eu sei o que significam
Não sei se é eu que escrevo, ou se já tá escrito
Só o que sei é que aos poucos to amando teu sorriso
Enquanto vejo você se arrumar pra sair
Ou quando espio você antes de dormir

Hoje estamos mais próximos
de uma forma que eu não imaginava
Acho que nem você pensava
Nervosismo, mão gelada
Do outro lado, eu bem quente
Nossa química nascendo lentamente

Deixando as surpresas pra depois
Um dia ainda vou escrever sobre nós dois...RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário