terça-feira, 29 de outubro de 2013

Esperanças depois de hoje...

Novas notícias estreladas em seu pequeno céu
Nesse sol que te queima e não pede licença
Onde estarão suas novas esperanças depois de hoje?
Quero envelhecer ao seu lado enquanto durmo
Pois quando estou acordado, lamento e sumo

Não some sua raiva às minhas pequenas inverdades
Somos seres burros perdidos em grandes cidades
Mas não deves-me favores tais quais sua sobriedade
Nem quero falar assuntos que possas facilmente entender
Porque nessa vida não basta parecer feliz, você tem que ser

E provar aos outros que sua vida é linda e perfeita
Ah, por favor, tudo pra você é tão bom, me passa a receita!
Não acho graça em seus apelos nem mesmo o tom dos teus cabelos
Aonde quer que eu vá chegar, prefiro ir somente eu e meu olhar

Pelas frestas e becos tão sombrios que me fazes penetrar
Eu não estou mais contente ou satisfeito em só rezar
Quero fazer parte desse mundo, subir no teu altar
Seu Deus é meu Deus, mas o Diabo está aqui a me tentar

Não faça cara feia, vomitei na santa ceia
Mas ainda assim, não canso de acreditar
Que não existe Judas em minha volta
E que jamais alguém será capaz de me trair
Antes que haja outro dia em que alguém vá ressurgir

Me explique as páginas finais do seu livro tão sagrado
És minha prova de amor, és meu livre arbítrio tão sonhado
Sei que devia estar no meu quarto fazendo a costumeira oração
Mas estava ocupado demais com brincadeiras de masturbação

Velhas notícias apagadas em seu pequeno céu
Essa lua toda nua que não te pede licença
Onde estarão as suas velhas esperanças depois de hoje?

Logo ali.. em lugar nenhum..RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário