sábado, 2 de novembro de 2013

Algumas coisas da mente...

Não espere por mim, quero que viva e faça aquilo que te deixar melhor...sem arrepender-se do passado nem temer o amanhã...


Tento aprender um pouco mais, o amor que te deixo não está estampado nas capas de jornais, coisas à toa e sem real valor quebram-se frágeis como finos vidros. E quanto mais exposta uma relação boa, menos tempo ela dura e se dissipa no ar com uma velocidade surpreendente. Os padrões de amor perfeito que a maioria procura são só ficção. Não te desejo nada mais que teu bem, e isso é de coração.


É tempo de viver um pouco mais, essa dor que te causo não acontece por singelos atos causais, nem sempre é fácil sabermos lidar direito com aquilo que sentimos.. à espreita mora sem pagar aluguel o medo, a desconfiança, as noites sem sono, a não realização de um sonho... sorte que à direita quem acorda cedo é a esperança, das noites dos sonhos e das manhãs de profundo sono.


Deixo que deite em meu colo e derrame do rosto quantas lágrimas forem necessárias para diluir seu sofrimento. Se algo ocorre tão errado não resta dúvida de que é preciso fazer diferente. À nossa frente sempre estará o futuro e não devemos nos apegar à ele em demasia, mas cuidar pra que as coisas possam progredir e nossa vida melhorar.  


Antes que proves do doce sabor da ilusão... depois que passares por todas a cretinas fases que enfim te levarão à sabedoria, quem somos nós pra julgar e dizer o que é felicidade?! A terra é chão seguro onde piso e o vento que me leva nem sempre acerta qual é a melhor direção que deveria eu andar.. porém se errar é não tentar, meus acertos se multiplicam à cada nova estação, e ao chegar mais um verão, resta tornar as pequenas coisas importantes aquilo que deveria ser maior...


Por isso não espere por mim, quero viver e fazer aquilo que me deixar melhor... sem morrer pelo passado e ver nascer o amanhã...RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário