sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Um Beijo Diferente

Era uma noite calma, tinha ensaio cotidiano da banda, mas haveria também convidadas especiais. E uma delas eu cobiçava já ha algum tempo. Só havia um problema, ela gostava de meninas. Levamos bebida e estávamos empolgados para tocar. O clima tava bom e a guitarra soava alto, tanto quanto meus gritos ecoavam às paredes.
Eu queria mesmo era cantar minhas músicas e encher a minha cara. Mas aquela alma gostosa vagando por ali estava me evocando à tentação.
Enquanto cantava, olhava para ela, sentada, bebendo vinho e sorrindo. Aquele sorriso que ora me mostrava inocência, ora mostrava indecência. E era o que eu queria.



Havia outra menina, que era nossa amiga em comum. Ambos a conheciam BEM. E por intermédio dela estávamos nos conhecendo agora. Enquanto fazíamos nosso barulhento show particular pra elas, uma surpresa para meus olhos curiosos: num dado momento, em que só eu as via, as duas estavam trocando um beijo daqueles. Fiquei excitado só de ver aquela cena. Elas viram que eu vi e riram pra mim. Meus colegas de banda não notaram aquilo e eu tratei de guardar só pra mim. Estava com o melhor dos pressentimentos. Prosseguimos.



Então, num certo momento, essa amiga chegou até o meu ouvido e disse:

_Tu quer ela, né?



Fiz com a cabeça que sim. Só de pensar em beijar aquela boca, apertar aquele quadril e pegar no seu pescoço já bastava pra me tirar do sério. Mas não imaginava que seria da forma que foi.



Nossa amiga traçou o plano perfeito ao meu ouvido.

Concordei de imediato.



Então lá foi ela pra perto da amiga, piscou para mim. Em seguida eu sugeri uma pequena pausa. Colocamos uma música a tocar no DVD. Os brothers saíram de cena para tomar um ar, fumar um cigarro e beber na rua. Eu fiquei com elas por ali.



O ambiente tinha uma meia luz perfeita. Formava um baita clima. Foi quando as duas se beijaram na minha frente. Aquelas línguas se acariciando e eu ali olhando. Então foi quando nossa amiguinha em comum me puxou do braço, sem interromper o ato. E eu fui com a boca ao encontro daquilo que já era um beijo. Só eu sei o delírio que era as duas se beijando na minha frente.




Agora era a minha língua que nossa convidada tinha em sua boca. E nossos beijos quentes se prolongaram por mais um tempo naquela noite épica.



Depois... foi só continuar o showzinho... yeeeeeeaaaaahhhh!!!!!



Tem um vídeo desses tempos de banda no you tube. A Música chama-se Motivos em comum. O áudio tá ruim, mas e daí?

http://www.youtube.com/watch?v=k17labYGYTc

A letra é:

Não tenho tempo, não

Eu não me importo, não

Não sei onde estou, não

Não quero nada, não



Doutrinas idiotas que tomam o meu sono

Idéias malucas que sempre me elevam

É só mais um tipo de sangue diferente

Que eu sinto espirrar da veia



Sofrimento de quem não me vê

Tristeza de quem acredita

Nas falsas promessas

De um novo lugar...



Não tenho tempo, não

Eu não me importo, não

Não sei onde estou, não

Não quero nada, não



Almas esquecidas na estrada

Se isolam quando o dia nasce

E em tempo algum eu saberei

A razão dos motivos em comum



Por que um dia eu quis você

Mais do que a mim mesmo

E na pressa extrema de mudar

Só com você eu quis ficar



Não tenho tempo, não

Eu não me importo, não

Não sei onde estou, não

Não quero nada, não.


http://www.youtube.com/watch?v=k17labYGYTc

Um comentário:

  1. I ae maluko, muito irado o seu blog tbm, estou te seguindo man, abração e vamos blogar muito kkk

    ResponderExcluir