segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Contrário do que é...

Eu estou muito feliz

Sinto-me tão bem aqui

Meu avô é vivo

E eu ainda vejo as coisas de forma inocente



Agora não chove

Minha vida ta boa

A Lua ta cheia

E eu tenho muitos motivos



Minha mãe me admira

Meu serviço é legal

Minha sorte ta grande

E eu não tenho nenhum amigo

Aproveito meu tempo



Meu som ta alto agora

E algo meu é totalmente meu

Tão claro quanto o breu



São meus olhos

Não os seus



Sou um traidor

Mas não sou um babaca

Visto roupas claras

E curto muito forró



Sempre gostei de loiras

Mas agora não amo ninguém

Ninguém se coça pra nada

E meu celular está desligado



A luz do quarto ta acesa

E tudo corre bem

Acho que amanhã será um dia ótimo

E tudo que eu penso é tão bom



Não tenho pressa pra nada

Tenho tanto tempo livre

Não preciso nem acordar cedo



Não canso ninguém

Enfim, estou muito bem!!!! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário