quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ao lado de alguém legal...

Meus abismos vão de encontro
a tudo aquilo que eu sonhei
Eu espero por um momento melhor
mas eu devo dizer agora mesmo

Que ao lado de alguém legal
é onde quero ficar
Que ao lado seu...

Minhas fontes de inspiração adormecem
Meu sufoco passou
E o ar não falta mais
E tudo aquilo que eu sonhei
Eu gostaria de me sentir um pouco melhor

Mais do que isso
Mais do que preciso
Ainda sei

Que ao lado de alguém legal
É onde quero ficar
Que ao lado seu...

O que eu estou esperando?
Posso virar o jogo e lidar com a falta
Posso permanecer e ver no que dá
Eu adormeço feliz por te ter
Apreensivo por ser mais feliz com você

A cada dia que passa
A cada gesto de amor
Um minuto a mais
Uma briga idiota a menos

Espaço para um beijo
um abraço apertado
e a promessa de dias melhores
Me faz apostar na certeza

Que ao lado de alguém legal
É onde quero ficar
Que ao lado seu...

Faço coisas diferentes
para que você não enjoe de mim
Eu gosto do jeito como você sorri
E fiquei tempo demais sonhando

Com um mundo mais descomplicado
Era com meu peito apertado
Que eu acordava de manhã

Poucas coisas tem mais valor
do que um verdadeiro amor
Sem sangue derramado pelo chão
Sem maiores desilusões

Eu busco em mim respostas constantes
Uma forma boa de arruinar uma história
quando é possível apenas fazê-la melhor
E curtí-la por mais um tempo
Sempre de coração quente
Ainda não é a hora de esfriá-lo
Pois nas minhas imaginações
Eu ainda sinto

Que ao lado de alguém legal
É onde quero ficar
Que ao lado seu...

Me aceite como eu sou
Não me subestime
tão pouco me faça entender
A lógica em algo fantasioso

Às vezes eu não quero levantar da cama
E gostaria que momentos bons
passassem lentamente
Para que eu os aproveitasse por mais tempo

E eu posso descobrir como fazer tudo melhorar
Eu posso tentar ser alguém melhor
E tento isso a cada dia que passa
Quando penso em mandar tudo pros ares
Correr para outros lugares
É quando acontece de novo

Meus abismos vão de encontro
A tudo aquilo que eu sonhei
Esse instante é um momento ideal
Para eu ter a convição final

Que ao lado de alguém legal
É onde quero ficar
Que ao lado seu...

É o melhor lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário