quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Numa Noite Escura

Quando corro sozinho numa noite escura
quando sonho com um sorriso que me perturba
Eu revivo um pouco mais daquilo que me é inédito
Eu estou sem tempo, mas eu nem preciso de muito



Antes eu queria abraços,
e queria beijos e noites sem fim
junto e bem junto hoje e amanhã
Só que a reviravolta das trevas em minha mente
O fogo que me arde a cada madrugada
em que eu olho pro espelho e não vejo nada
nada de mim
nada daquilo que eu sempre acreditei
nada e simplesmente ... nada



Volto pra cama e volto pro meu sonho
Agora eu morro sozinho numa noite escura
E ainda encontro o sorriso que me perturba



O chamo de maldito
O mando para o inferno
Para bem longe daqui
Pra um lugar em que nevará brasas



Mas ele teima em se abrir
Ele quer me resumir
Num ponto sem luz que nada vê
Numa estrela brilhante que se esconde
Atrás de uma falsa lua cheia



Com a cabeça enterrada na areia
Eu nada posso fazer... RR

Um comentário:

  1. Gostei muito do que li, voltarei para explorar tudinho...rsrs. Seja muito bem vindo ao meu espaço tbem, sinta-se a vontade pra me visitar quando quiser.
    Linda noite pra ti
    Bjssss carinhosos

    ResponderExcluir