sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Crucifixo

Onde eu posso te achar...

Sinto como se me apertasse os ossos

Sinto-me duro, ereto, pronto
Assisto a dores por ai,
estendidas pelo chão
Eu amo de coração
Eu estou sem opção
Eu posso achar

Eu vou estar
Em algum canto por ai
Eu espero ver você sorrir
mesmo quando eu pedir para sair
Ir embora e não voltar

No meu quarto à meia luz
Na minha mente obscura
Que por muito foi seu lar
De onde eu posso te expulsar
Sabe que ainda quero te amar?

Desejo absoluto
Me enloquece quando nua
Continua sendo a melhor de todas
Crucifixo nas costas
Eu carrego pra você

sinto saudade da saudade
Sinto vontade de você
Nas horas em que não posso te ter
Te vejo em tudo
Mas quando está aqui...
Eu não sei mais

Meu mundo?
Meu trajeto sempre indefinido
O ar que eu não respiro
Jogo lá fora
pra depois ir buscar
Mesmo que eu não encontre
Preciso de uma descontração


Que me faça enxergar
Um lugar onde eu não possa ir
Pra que eu fique sonhando
implorando por uma migalha de pão
Torcendo pra que não seja em vão

Eu vou beber mais um copo
e outro e outro e outro
Pra ver se eu entendo melhor
Por que eu não consigo aceitar

Essas coisas que eu consegui
Isso tudo que eu tanto queria
E que agora parece estar sobrando

Depois eu vou estar implorando
para que tudo comece de novo

Sinto falta das coisas
Como elas foram um dia
E quando elas se tornarem assim de novo
Provavelmente eu vou desejar
Que voltem a ser exatamente
do jeito como é agora

Perdi a hora
Errei a contagem
Mas nessa viagem
Eu não vou chegar a nenhum lugar
Nenhum mísero lugar

Onde eu possa te achar! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário