sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Relato

Amor

Meu grande amor

Eu te amo

E acho que tu ÉS A ÚNICA A QUEM AMAREI

A única que eu vou sempre amar

Mas por que tu ta pensando assim?

Eu sempre quis fazer você feliz

E achei que eu era capaz

Mas eu não to sendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Linda,

A vida ao teu lado é tão tri

Eu me divirto tanto

Fazendo palhaçadas pra ti

Tu me completa de uma forma incomum

E é por isso que eu te amo

Eu amo rir contigo

Eu amo beijar a tua boca

Eu sou tão feliz contigo

E ninguém no mundo

A não ser

Tu mesma

Será capaz de acabar de vez com isso

Linda...

Eu sempre fui espalhafatoso

Com risada escancarada

Sempre pensei bobagens

Absurdas

Como comer uma irmã

Se um dia tivesse

E você sentiu nojo

Mas riu

Todos que ouviram isso

Sentiram nojo

Mas riram

E é o que eu penso

Eu, linda, Eu, sempre fui assim

EXTREMO em tudo

Eu destruí coisas como,

Talvez MEDO de vivê-las

Mas contigo, não

Contigo eu arrisquei

Meu, EU ME CASEI contigo

Tu acredita?

Pois é! Às vezes eu não!!!

Linda, eu sou assim

TEIMOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Com tudo e todos

Até contigo

Eu sei

Eu sei muito bem

Eu me decepcionei muito comigo mesmo

Quando vi que sou

O Que tu não espera que eu seja

Mas que eu achava que em mais de quatro anos

Tu já saberia

Sou só teu

Disso eu sei

TU ÉS O QUE ME BASTA

Mesmo quando está chata às últimas

É o que me basta

É o que eu sei que tu sabe

Que você é

Mas é o que eu quero

E é o que eu sempre lutei pra ter

E é o que depois de tanto tempo

Tanto tempo lutando eu cansei de tentar

Tentar te conquistar

Tentar te impressionar

Eu tentei

Eu me esforcei

Eu achei que consegui

Em certo ponto

Eu até sonho com o dia em que tu

Achou que eu era TUDO pra ti

Certa feita

Eu achei que era

Bem, tu falou que era

E eu chorei de tão feliz

E foi de Coração

Tenha certeza disso! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário