terça-feira, 20 de março de 2018

Relize...

Nessa vida maluca
Já fiz tantas coisas
Pude escrever minhas dissimulações
Misturar histórias de verdades com sonhos de mentira
Colocar em prática mil planos hoje
E jogar tudo pro ar um dia depois

Já provei muitas coisas
Carne podre e filé mignon
Já bebi sangue de boi
Água de côco e água de poço

Já fui a luz no fim do túnel de alguém
Já apunhalei pelas costas alguém que eu confiei
Já trai e menti, já sofri e já iludi
Já quis e tive, troquei e negociei

Olhei dentro dos olhos
Preenchi todos os espaços
Já fui um imenso vazio
E mesmo no verão senti frio

Já amei alguém mais do que a mim
Houve um momento que não aceitei o fim
Houve quando terminei tudo sem querer
E depois eu mesmo não quis recomeçar

Já joguei tantos jogos de azar
Fui premiado com amizades incríveis
Já conheci tanta gente diferente de mim
Já fui desrespeitado por alguém que costumava ser educad(A)

Já chorei feito criança com 30 anos na cara
Já tive um surto por um amor perdido
Já fui melhor que eu mesmo tantas vezes
Já fui pior que eu mesmo tantas outras

Estive mergulhado em nuvens
Sonhando acordado com um sorriso no rosto
Suspirei ao lado de alguém
Mais de uma vez

Já me vi completo
Me vi disperso
Me vi injusto
Me vi quente
Vivi dias que duraram pra sempre

Viajei por muitas estradas
Curvas e corpos, bocas e lábios
Quartos e matos, camas e outros espaços
Já fiz coisas que disse que nunca faria
Já conversei frente a frente com o Diabo
Que me disse: "Você é um homem de coragem!"

Chorei!
Quando senti raiva por quem amei
Quando defendi com forças o que sentia
E quis ser a melhor pessoa do mundo 
Pra que outro alguém se sentisse bem

Já me reinventei
Mudei por dentro
Já quis ir além
Quis viver demais
Quis morrer pra ter paz
E consegui não me entregar

Já causei a melhor impressão
Já me afundei na depressão
Pensei em correr pro fim
Pra não mais sentir dor

Já conheci pessoas que foram anjos
Outras que me puxaram as orelhas 
Pra me mostrar o melhor caminho
Conheci pessoas que estavam piores que eu
E mesmo assim me levaram pra cima
Aprendi tanto sobre mim mesmo
Que fiquei positivamente surpreso quando me vi

Já estive no alto e no fundo
Corri pros quatro cantos do mundo
Vivi momentos absurdos
Nos quais daria tudo pra ter de novo
Mas quando voltei a sentir sede do inédito
Meus olhos se abriram para o presente outra vez

Sigo meu caminho incomum
Do jeito que tiver que ser
Sei que será o mais perfeito sempre

Deixo pro universo o que vai acontecer
Só Quero espalhar a melhor energia
Cantar na noite quente, na noite fria
E ser cercado por almas boas 
Pra poder sorrir e dizer pra mim mesmo

Que tudo sempre vai ter valido a pena ser vivido... !!! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário