quarta-feira, 14 de março de 2018

Distraído Por Aí...

Dias longos talvez nem tão longos
O pensamento é incontrolável em certas ocasiões
Numa rua, uma lembrança 
Naquela sua cafeteria favorita

No raio de sol do meio dia
Coisas que eu tanto queria

Cuidado!

Os demônios fingem que dormem
Dentro de nós
Mas quando estamos a sós
Chorando em segredo
Numa tarde qualquer 
Que passa doendo
Coração batendo

Todo o universo irá conspirar
Basta eu deixar
Querer viver mais um dia bem
Distraído por aí

Um dia foi tão fácil dormir
Que eu arrisco a me lembrar
Como era bom, liso, calmo, feliz
No rádio, tocava "Giz"

E a gente nunca saberá o ponto certo de equilíbrio
A vida vai passar .. correr.. voar

Arrumo minhas asas e me preparo pra ir embora
Novos lares, ares e corações
Lá onde tudo pode acontecer
É onde estarei me encontrando

Rodeado de pessoas inéditas
Que podem estar tão perdidas quanto eu
Na verdade, todos nós estamos à procura de algo
Que por vezes nem sabemos
Mas que quase sempre até já temos

Respiro no silêncio
Apago no barulho
Brilham as luzes dentro de mim
Vivemos noites sem fim
Prazeres insanos provocam atrás do espelho
É tudo tão novo
Mesmo assim incompleto

E tudo que sabemos
É que amanhã pode ser tudo diferente
igual, surreal, normal, delirante

Enquanto houver surpresas 
Tudo ainda fará sentido... 
Mesmo de forma absurdamente confusa

Seguimos radiantes... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário