quinta-feira, 22 de março de 2018

Prol do Perigo...

Por vezes me deixa de dia
Escrevendo uma poesia
Deixando ela saber o quanto é importante
O quanto ainda será interessante

Quando encontrar de frente o meu sorriso
Numa casa cheia de boas surpresas 
Quando eu contar que já fui um mendigo
Vivendo em prol do perigo
Encantado com a madrugada
Varando noites à dentro sem dormir
Deixando apenas a energia fluir

Me manda fotos com cara de sono
à espera do que ainda não sabe o que é
Mas que tenho guardado no peito
Minha pequena boa intuição
Me diz mais do que ela pode imaginar

Quando enfim a gente se encontrar
E o ciclo mais uma vez recomeçar...

Clarão vermelho no céu
Me dê a mão e deixa de medo
Meus anjos protetores irão cuidar de nós
Na minha hora mais calma
Eu sou só poesia
Na minha hora mais clara
Você se sentirá tão bem como nunca antes

de olhos fechados o fluxo nos guia
Cantando durante toda a noite
Músicas que você nunca ouviu antes

Mas que vai pra sempre se lembrar 
Por mais que não queira
Vai pra sempre se lembrar
Por mais que não queira!!! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário