terça-feira, 13 de março de 2018

Neurônios Decadentes...

Instruções
Quais são seus delírios?
E os meus?
Na noite a dentro
Mas e amanhã de manhã?
Quando esse fim de semana acabar
e a vida real começar outra vez
Pra quem você vai pedir ajuda?
Outra e outra e outra vez
Durmo intranquilo num mar de pregos
E todos os sons, ruídos e ecos.. ecos..ecos

Eu vivo assombrado já faz um tempo
Numa parede e na outra, quatro cantos
Cinco braços e sete cabeças
Estou preso num subsolo inconsciente
Que teima em martelar meus neurônios decadentes
um por um, infinitamente pela noite inteira

Estou drogado!

Apertado dentre corpos em decomposição
E meu coração?
Morreu de asma num verão frio
No qual não soube viver, amar ou sentir
No desespero que não acabavam no fundo dos copos
Nos remédios fantasiados de balinhas cor de rosa
Estive vendo unicórnios da sorte
Coloridos, multifuncionais
Eu era tão animado!!!!

E então me encontraram
Segurando meus braços entrelaçados nas pernas
Era 4h30 e não havia mais ninguém na rua
A ambulância não demorou a chegar

Eu nada podia ver
A não ser as lembranças que ainda me perseguiam
Implacáveis
Mortais
Sem mais...

_Me tirem daqui! Me tirem de mim!!!!!!!!

Eu gritava!

Sonhos que não são assim tão bons!
Sonhos que não são assim tão bons!
Sonhos que não são assim tão bons! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário