terça-feira, 2 de maio de 2017

Erro Imbecil ou Acerto Genial???

Desde a primeira vez
Pernas encantadoras no ponto de ônibus
Aquele corpo de cara me atraiu
Sonho longínquo, quase que não vi

Beijos no rosto, número de telefone, contato
Carona para praia pra ela e as amigas
Tesão...
Acelerado coração

Assuntos de festas, de drinks, 
ela em silêncio
Eu inquieto

Mais tarde, naquela noite, já madrugada
Telefone na minha frente
Não resisto... 

_Oi... Como vai?
_oi.. bem..
_Vamos sair.. 
_Mas agora? Está tarde!
_Nunca é tarde... vamos!!!

Não dá certo..

E por vezes depois não encontro a sintonia...

Mas está na minha mente
E parece acampar ali
Sem rumo
Sem limites na minha cabeça

Sonho com aqueles lábios desde então
dia primeiro de um ano muito louco
O que preciso fazer para tê-la, afinal?

Certa noite.. carnaval, ela incrivelmente linda
Saindo da festa... 

_Vamos pra minha casa agora!!!!!!!!!!
_Bah.. agora não... haha.. quem sabe um dia...!!!!

"Quem sabe um dia"
Será mesmo?

Passa-se meses e lá estou eu em outra madrugada
Driblando o tédio na minha sala num domingo qualquer
Eu tenho que dar um jeito de conseguir essa mulher!!!!

Atitude desmedida, desesperada
Como um bêbado em cima de uma ponte
Pronto pra cair pra qualquer um dos lados

_Fique comigo... se quiser... sei lá.. eu te pago pra ser minha namorada!!!!

Pra quê fui fazer isso!

_Você tá maluco!!! Seu Idiota!!!!!!!!!

Me bloqueou!!!

_Não.. não.. nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooo.....
   Volta... vamos ser amigos!!!
   Desculpa...não foi isso que eu quis dizer? (foi o quê então, animal?!)
   Me perdoa... fala comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nada.. silêncio.. durante dias, semanas, meses...

Luzes se apagando... e dela eu ia me esquecendo.. 
Depois de me culpar em noites sem dormir
Como pude ser tão imbecil????

E depois desse tempo,,, 
quando o céu de estrelas parecia incrível à beira-mar
E eu estava ali sozinho a contemplar...
Vou dormir bem depois de fazer pedidos secretos à lua cheia

No outro dia..me deparo com uma mensagem no celular...

"_Oi... quero saber mais sobre aquela proposta..."

E agora... Será???? RR

(continua...????)

Nenhum comentário:

Postar um comentário