quinta-feira, 13 de abril de 2017

Fetiches Pra Eu e Você...

Se tu souber
que desde agora vejo cores vibrantes
E que todas as coisas que aprendi
Só serviram pra me fazer morrer

E se tu disser
que só agora você sabe qual instante
que todas as coisas que te falei
Só serviram pra te fazer correr

Fetiches pra eu e você
Deixando acontecer...

Perdi teus olhos numa noite que não pude resistir
Vi você e me curei 
Estava atirado mas eu levantei

Ouvi teus lábios antes de você pensar em decidir
Vi você, me apaixonei
Estava tão drinkiado que eu nem notei

E se tu quiser
que mesmo agora eu te cante poesia nos ouvidos
E todas as coisas que você pensa que viu
Foram só fantasias da sua tv

E tudo aquilo que nós passamos
Só serviram pra nos fazer morrer
E tudo aquilo que evitamos
Só serviram pra te fazer correr

Deixa eu gritar aos quatro ventos
Deixa eu cantar só pra você
Deixa eu dormir aqui essa noite

Fetiches pra eu e você
Deixando acontecer... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário