domingo, 21 de maio de 2017

Assalto...

Algo em minhas vistas essa noite
Deixo as idéias tocarem minha mente
como se fosse um piano
Tem luz demais aqui

Tratei todas as coisas como se fosse da melhor maneira
Mas meu coração é sujo e causa dor
E eu não consigo mais controlá-lo

Por onde eu ando
O que eu faço
O que digo
E como sou

Não ha mais volta pra mim

No escuro me escondo todas as madrugadas
Sangue na calçada
Estranhos à procura de almas vulneráveis

Sou pouco inocente num universo nada comovente
Faço parte disso tanto quanto os piores "eles"
Vago por aí tão à vulso quanto os melhores vilões

Algo em minha vida essa noite
Canto minhas canções de passado e presente
As toco em meu piano
Tá escuro demais aqui

Tomei todas as coisas como se fossem meu último gole
Mas minha versão de amor é suja e cauda dor
E eu não consigo mais amá-la

Não há mais volta pra mim

Não tenho noites de sono
Não sei mais como respirar fundo
Eu era todo ouvidos quando não podia mais falar
Não posso mais segurar
Não consigo parar

É hora de ir

O desconhecido chama e eu anseio por mais
É noite de guerra, é lua sem paz
Eu não posso mais esperar
Que o mar agitado volte a ser calmo

Só preciso acordar
Desse pesadelo que eu mesmo criei...

Sentado no sofá por horas e horas e horas
Percebo que é a última pílula do frasco
As intenções sempre foram boas
Mas minha alma teima em ser má

Eu recusei por tanto tempo
eu senti o gosto por um breve momento
Daquilo que chamavam de felicidade aleatória
Era como se fosse um orgasmo

Me dê um instante...
Preciso ir lá fora
Tem gente demais aqui
Eu não consigo ver direito

_Me dá seu telefone e tudo o que tiver aí meu irmão!
  Rápido, anda!!!!!!
_Não sem lutar, otário!!!
_ Tu não tá entendo não? Isso é um assalto porra!
_ Vai te foder!!!!

Um passo pra trás
Um breve vulto atrás de mim

Um tiro

Um fim... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário