sábado, 13 de maio de 2017

Sol, Lua, Mar e Tesão...

Razões cegas, sempre tão certas
Nossos desejos de um dia alcançar aquela nuvem
O silêncio que não nos incomodava
As risadas que você dava

Sua coragem e a intensa loucura
Minhas viagens e seus olhos brilhantes
A todas as pessoas que a gente incomodava
Os lugares malucos que a gente ficava

A estrada e as curvas 
o cansaço inevitável
Sua boca na minha
Seu lado preferido pra dar a mão
Eu ouvindo bater seu coração
Na sala enquanto dormia
minhas intenções que você sempre sabia

Na ponte, na igreja, no campo, em cima de um túmulo
Sua voz, dedos, nuca, pernas e quadril
Os pontos mais fracos e aqueles mais estranhamente sensíveis
A espera instigante pra te ter
Um caderno inteiro de poesias feitas só pra você

Minha maior inspiração
O mais incrivel verão
Sonhos sonhados, desenhados, realizados
A dose perfeita da bebida mais forte
Eu cantando 'cazuza' no bar cheio de gente
Seu vestido vermelho, roxo, preto
Minha tentação
Sol, lua, mar e tesão...

Tudo que é nosso e sempre será... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário