quinta-feira, 4 de maio de 2017

Hipnose com Demônios...

Me deparo comigo mesmo numa madrugada dessas
acompanhado de antigas flechas pontiagudas
Respiro ao som de músicas que eu não ouvia ha algum tempo
Sinto o gosto do vinho tinto e de batatas fritas 
Relembro histórias que eu já vivi há muito tempo

Brinco de hipnose com meus demônios
E converso com eles sobre passado e futuro
Faço planos de levá-los para passear 
Em cidades que já estivemos

Tenho medo deles
Mas ao mesmo tempo... 
Uma vontade estranha de estar frente a frente
Sou eu na mente deles ou eles na minha mente?

Meus heróis foram mortos em fogo
Minha realidade abalada
Planos não dão certo e eu os detesto
Então por que ainda os faço?

Na dúvida do que realmente importa ou não 
Pra onde iremos amanhã? 
Essa estranha vontade de beber mais do mesmo veneno
esperando que haja um tipo inédito de sensação

Essa saudade da vontade tão intensa
que um dia se sentiu
E quem ainda sabe fazer sorrir
quem odiou por algum tempo
Essa distância tão imensa
medida em tempo
Viva em pensamento
Será que é tudo sentimento?

Hoje não sou movimento
Sou apenas eu e meus demônios
Jogando jogos de adivinhação
Deixe sangrar um coração
Que não se acostumou a viver em paz

Entre mortos e feridos
Salvos e bem-vindos
Aqueles gritos e gemidos

Talvez sejamos melhores que nós mesmos da próxima vez... RR




Nenhum comentário:

Postar um comentário