quarta-feira, 11 de julho de 2012

Estagnação

Faça melhor do que já fez, saia de casa e vá a luta. Se não souber por onde começar, ouça seu coração. O que realmente quer da vida? Perder dias e noites dormindo depois de ficar horas na frente da tv vendo novela? Espera que as coisas caiam do céu. Mas assim não é a melhor maneira. Depois irá se lamentar quando perceber que não pode mais voltar atrás.



Conseguiremos tudo o que quisermos. Suas desculpas me irritam e eu não quero nem posso fazer nada. Te daria um empurrão. Te pegaria pelos ombros e te sacudiria até a exaustão. Você torna-se patético em suas ações e seu espelho lhe diz isso em LETRAS MAIÚSCULAS.



As pessoas ao redor seguem tentando qualquer coisa. Você apenas observa. Pede favores, implora por trocados, não sente vontade de nada. De quem será a culpa? Até quando irá esperar pelo milagre divino?



Não lhe resta opinião nem opções. Usa drogas que te deixam mais idiota do que já é. Joga no lixo a vida que, ao menos nesse plano, é uma só. Se quer mesmo se destruir, siga por onde já estais.



Perceba que todos que gostavam de você se afastaram aos poucos. Hoje está só e sem perspectivas. Se está no fundo do poço, só lhe resta subir.



E então, vai continuar aí sentado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário