quarta-feira, 11 de julho de 2012

Calada...


Seu único defeito é falar demais


Você acredita quando digo que és minha rainha?
Você acredita quando eu digo isso?


Você me irrita com seu jeito delicado de ser
E essa mania esquisita de fazer tudo que eu peço
Eu não aturo mais seus carinhos e beijinhos
E eu não posso mais viver com isso


Seu único defeito é falar demais


Você acredita no meu amor
Você acredita que eu sinto isso?


Vou te matar e colocar pra gelar
Vou te tomar em doses múltiplas
Pra colocar na minha cabeça
Que tudo estará melhor quando tiver acabado


Seu único defeito é falar demais


Eu não acabarei em você essa noite
Eu gozarei em outra boca essa noite
Estarei destruindo esperanças retorcidas


Você sabe que sempre será minha rainha
Não sabe?


Seu belo rosto numa bandeja
Seus peitos num jarro de vidro
Que vou deixar atrás da porta
Seus olhos embaixo do travesseiro
Terá você em toda parte


Mas de uma vez por todas


Calada
Calada
Calada
Calada
Calada
Calada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário