segunda-feira, 25 de junho de 2012

Diferenças e semelhanças...

Suas decisões importantes pela manhã
Minhas perversões inconstantes na madrugada

Nossas diferenças

Toco como um suave som
Sopro ao teu ouvido
Uma letra de música conhecida
Que expressa o que eu quero
E explica como eu sou

Apreciaremos o nascer do sol
Enquanto ele não chega
Eu me perco na luz dos teus olhos
Que brilham por nós agora

Sua determinação
Meu sorriso irônico

Nossas semelhanças

Se sente em casa quando no meu colo
A gente tem um plano diabólico
de dormir sem ter hora pra acordar
eu respiro o rastro do teu perfume no ar

Nossos signos descombinando
Eu posso começar tudo de novo
Voltar lá pro bar e beber tudo de novo
Apenas para ficar tonto outra vez
E cair nos teus braços que me protegem

Cedo demais você me chama de amor
Eu já falei que não me preocupo nem me apego
Quero viver os melhores momentos
E realizar todas as vontades
Que nossas mentes quiserem realizar
No teu pensamento eu vou morar

Minha sede de liberdade
Seu constante medo da solidão

Nossas barreiras

Meu mundo tem espaço de sobra
Onde se escondem insanidades
Percorro ruas de cidades
Eu não reconheço meus limites
Não tenho princípios
Apenas um jeito muito à toa
De deixar tudo numa boa

Seu corpo nú
Meu tesão

Nossas tentações

Bebendo no mesmo copo
De olhos fechados
Indo fundo...

Nossas vontades contrárias
Indo de encontro para a realização

Não precisa dizer mais nada
Faça o cálculo mais simples
Aquele que ensinei aos sussuros

Para chegar onde querer
O caminho é simples de saber
Difícil de percorrer

Pois onde mora seu desejo de se prender
Reside em mim a vontade de voar...

A felicidade nunca pode ficar pra depois
Boa sorte pra nós dois... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário