quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Prece Para Uma Existência

Reze por mim

Nessa tarde triste

Diga para eu não me importar

Pra que tudo fique bem

Que se eu chorar

VocÊ vai se cortar


Eu espero um pouco mais

Por algo a mais

Que você vai me trazer

Eu estou fora de mim

Não acho que estou bem

Faço o que for


Esta noite

Quero reunir meus melhores amigos

E dizê-los o quanto são importantes

Dou a vida para tê-los

Faz falta...


O sol está um tanto tímido

Ou sou eu que não quer ver

Trate de fazer por merecer

Eu estou perdendo meu tempo

Numa vida difícil de viver



Esta noite

Eu quero me satisfazer

De uma forma que você

Não vai, jamais, esquecer


Não terá visto antes

Não sentiu assim

Não viu em mim

Simplesmente por que


Eu nunca existi. RR

Um comentário:

  1. RR boa noite,
    Obrigada pela visita e pelo comentário. Eu realmente arranquei METADE do dedo do Adão(eu pensava que era a mão toda, impulsos e intolerância de uma menina mimada de 4 anos.E ele um chato! Eita Adão chato...
    Olha as vezes temos vontade de gritar para os quatro ventos o nosso amor filial, fraternal, passional... A vida passa e a gente deixa de dizer muita coisa, de fazer um amigo feliz com um telefonema, um abraço, um sorriso. E sinto muito te dizer isso, mas vc existe, pois pensa!
    beijokas doces e sigo-te também.

    ResponderExcluir