segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Em outra Vida...

Quem sabe em outra vida eu possa fazer diferente
Depois que nos perdermos
Depois que não quisemos
Por erro meu, erro seu, erro nosso
O sol pode voltar a brilhar para você


Ontem eu fiz minhas escolhas
E foram escolhas más
Hoje eu não estou mais aqui pra contar


Nem pude ver pela última vez o seu sorriso
Não pude insistir para que ficasse por uma noite a mais
Tirei esse direito de nós dois
Agora eu sei que não haverá mais depois


Mas tudo irá passar
E um dia você talvez me esquecerá
Quando minha memória em ti se apagar
O mundo não vai parar pra você
Embora pra mim tenha terminado
Seu coração ainda bate, o meu parou a recém
E um dia o seu baterá... por outro alguém


Minhas memórias ficarão num sopro
Você sabe onde estará meu corpo
Você pode rezar pela minha alma
Ela vai estar por ai a cuidar de você
Pode ter certeza que vou tentar te proteger


De uma forma ou de outra
Eu vou dar um jeito de estar por perto


Lembre-se de mim quando estiver só
Eu soprarei suas lágrimas
Eu sentirei junto sua dor
Sabíamos que sempre foi amor


Mesmo com tantas brigas,
Tantas coisas erradas enquanto eu ainda estava aqui
Num piscar de olhos as coisas acabam
E todos nós estamos sempre de saída


Meu caminho agora é desconhecido
Não sei o que tem depois disso tudo
Não sei pra que mundo irão me levar
Nem sei se acreditava direito que existe outro


Naquela minha última noite
Antes dos meus últimos suspiros
Eu vi tanta coisa legal que aconteceu
E na maior parte do meu resumo
Tinha seu rosto presente junto com o meu
Nos últimos segundos da minha mente
Quando indo embora de vez eu estava
Era por você que eu ainda respirava


Quem sabe em outra vida
Eu possa fazer diferente
Seja feliz por nós dois
Siga em frente sempre


E quando estiver triste e quiser chorar
Eu serei a estrela mais brilhante do céu
Que vai estar sempre a te iluminar


Como desde agora já estou... RR

Um comentário:

  1. Ficou realmente muito bonito. Triste, mas belo. Gostei particularmente da 7º estrofe.

    Me lembrou um amigo poeta que diz: "Você foi o melhor dos dois...Até de nós dois...Ainda te dou poesia...ainda...ainda!"

    ResponderExcluir