terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Que Te Faça Sentir Assim...

Todo o esforço pode não valer
Você nem sempre tem escolhas
Às vezes parece que tudo está errado
E você corre sem chegar a lugar algum


Eu recomendo que pare
respire e olhe pra dentro de si
Fique zen
Me procure no meio da noite
Eu sempre terei algo a dizer...


Você pode escolher seus caminhos
Mas não quem por eles passarão
Pode ser só mais uma chuva de verão
Ou o pior dos temporais


Nunca se sabe quando o passo é muito em falso
Seqüelas são imprevisíveis
E a vida é um tanto assim
Cuide bem de você, vindo até mim


Me chamam de maluco
Eu admito minha esquisitisse
Porém não perco tempo
Me preocupando demais
Com coisas fúteis
Ou com bobagens alheias


Sigo minha trilha
Escura ou iluminada
Me surpreende a própria estrada
O rumo que escolhi
As noites sem dormir


Não faz diferença o que deixei de fazer
Importa o que eu fiz


Sugiro que faça comigo

Que faça em mim suas tiranias
Não desperdice seu tempo
Com possessividade e ciúmes
Isso não tem nada a ver com amor
e sim com pobreza de espírito
Causadora apenas de dor


O que é mortal comete erros
O que é natural vale muito à pena
Como um encontro casual
Como um sentimento leal


Venha até aqui
E diga tudo que quiser
Faça como você fizer
Faça em mim


Deixe sofrimentos pra trás

Liberte-se das privações
que sua própria mente lhe impõe

Quando não souber pra onde ir
Ou não encontrar motivos pra sorrir
Sempre estarei por aqui


Se nos meus sonhos é onde encontro você
Como vai ousar então me acordar?


Te dou o tempo que quiser
E por mais maluco que eu seja
Por mais obsceno que eu esteja
Nunca haverá outro de mim


Que te faça sentir assim... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário