sábado, 14 de janeiro de 2012

Batem os Sinos...

Batem os sinos da minha idéia...


Hoje eu preciso viajar

E andar por aí sem me preocupar

Tocam as melhores canções nos meus fones

Pelo vidro do carro eu leio esperanças

De que vou encontrar um possível caminho

Que me leve pra você

E eu não vou pensar duas vezes

Em te dominar e te levar pra um lugar legal

Que tenha espelhos no teto e cama redonda

Não quero saber de mais nada

Se você preferir

Vamos pra noite da cidade grande

E suas luzes, e seus sons, e seus bares

Nos lugares que você sentir-se bem

Pode ser com vergonha ou sem

Eu vou cuidar de você

Beberemos bebidas exóticas

Vamos enlouquecer na madrugada

Numa noite enluarada

Seus olhos, meu destino

Sua pele, minha perdição

Sou o reflexo do seu coração

Perdidos num breu

Meu amor é todo seu

E seguiremos sem destino

Tudo vai acontecer

Nessa temporada de paixão insana

Palavras profanas

E nosso rumo, a gente faz

Dois seres excitados

Prontos pra mais

Nos mares, meu bem estar favorito

Ter você em meus braços

Tirando sua roupa devagar

Minha total insanidade

Nós nas ruas da cidade

Seus lares , meus pontos de vista

Entre beijos e amassos

Você desenhará meus traços

Seu pulso acelerado

Eu totalmente alucinado

Uma brincadeira diferente

Um sentimento igual nos dois

Nada mais tem importância depois

Olhos que vão ver muito mais

Do que poderiam imaginar

Nossos dilemas, sentenças

Casos do acaso, estendidos

Nossos nomes escritos

Juntos na história

Você e eu

Soltos e livres

Fortes, que sorte!

Sexo louco na garagem

Onde compus meus versos

Preciso da tua coragem

Misturada à minha falta de medo

Satisfação

Amor, paixão, tesão

Somos mistura invariável

Surpresas, desejos,

Pensamentos correspondidos

Tudo em que acreditarmos

Só preciso chegar até você

Devagar até seu coração

Sua mente, até que, de repente...


Batem os sinos da sua idéia...

2 comentários:

  1. Olá.
    Simplesmente maravilhoso esse seu poema.
    As palavras muitas vezes significam além de uma vida.
    Que você seja sempre abençoado com suas ideias e pensamentos.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Não se surpreenda por estar novamente no seu blog.Também sou de gêmeos rsssssss,e somos muito sentimentais.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir