quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Metade Amor, Metade Veneno

Venha como você é

Sem máscaras, sem vergonha

Sem se desmentir


Não precisa me explicar

Não precisa se indispor

Eu sou um insinuador


Vou fazer bem a você

Embora seja só por enquanto


Meu coração é metade amor

E é metade veneno


Venha até mim

E fique despida de medos

Seja insana e romântica ao mesmo tempo


Não pense que vou rir de você

Quando me mostrar suas vontades escondidas

Aquelas que ninguém nunca soube

Aquelas que você achou que nem realizaria


Eu posso te dar amor

Posso elevar muito você

Embora seja só por enquanto


Meu coração é metade amor

E é metade veneno


Tudo que quiser vai realmente acontecer

E vai valer muito à pena pra você

Embora seja só por enquanto...


Cante pra mim

Suas canções favoritas

Dance à meia luz

Durma nos meus braços

Mas não se iluda comigo

Sou um insinuador


Meu coração é metade amor

E é metade veneno


Sempre será! RR

Um comentário:

  1. Por acaso nao tenho twitter, sou uma péssima navegadora e morro de preguiça. Tenho um orkut que nao entro nele a séculos e um facebook que acho um saco ficar comentando naquilo e sendo convidada a toda hora pra participar de nao sei o que ...Ville!
    Sou tagarela por natureza e tudo isso pra responder uma pergunta direta, então finalmente uma resposta direta: não!
    bjk

    ResponderExcluir