segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Carnívoro

Hoje é um dia tão perfeito

Para sair e esclarecer

O que está obscuro

Eu tento ser claro, mas não tem dado muito certo


Tenho amigos e sinto-me bem

Acho que vou mudar alguma coisa

Minha rotina está me cansando

E sinto que algo vai errado


Tenho estado tão sozinho

Pensei em rever álbuns velhos

De fotos felizes

Para me iludir um pouco mais


Como num copo sujo

Cheio de água benta

No qual eu bebo e vomito

No qual eu não acredito


Grito

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey

Venha agora me buscar

Grito

Heeeeeeeeeeeeeeeeeey

Mas ninguém me ouve aqui


Hoje é um dia tão legal

E seu corpo é bem saboroso

Te amo, mas sou um carnívoro

Ando meio impiedoso


Vou te derreter no fogo

Começar pela sua boca

Acender umas velas

Deveria ser romântico

Mas deixou de ser algo a dois

Quando seu coração parou de bater


Estou com garfos e facas

Meu guardanapo sujo de sangue

Eu gostava do seu olhar

Mas ele está parado demais

Acho que vou começar por aqui


Ultimamente as coisas têm sido estranhas

Eu não tenho muita vontade de acordar

Eu estou suprimindo meu desejo de voltar

Pra uma realidade ridícula em que humanos se matam

E se auto denominam filhos de Deus

Eu sigo com fome e devo abrir a alma

Pra coisas não muito benevolentes

Podia ser um sorvete, mas prefiro seus ossos


Grito

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey

Venha agora me buscar

Grito

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey

Mas ninguém me ouve aqui


Está tudo bem

Estou apenas me alimentando...

Pena que não podes mais me ouvir


Está bem saboroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário