quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Maldita Música

Crises de existências ocorrem todos os dias
Vasos voam e quebram, barulhos não me ferem
Eu disse que ninguém sabia nada sobre mim
Droga... por que fomos dançar aquela maldita música?


Agora não consigo mais parar
Você chama a atenção com seu trazeiro
Ganha aquele que chegar primeiro
Perde a noção, já não tem sentido
Seu coração triste, vida em perigo


Eu brinquei com árvores imaginárias
Flutuei na água suja que não me movia
Eu bebia meu próprio sangue, você sabia?
Ah, eu sei bem do que você gosta, né
Por que não me concede um pouco do seu tempo?
Eu posso fazer você se perder
Eu sou louco e pra sempre vou ser
Um dia te chamei de amor, hoje faço você sofrer


Droga, por que fomos dançar aquela maldita música?
Agora não consigo mais parar
Ficou preso na minha mente
Durmo rápido e acordo de repente
É legal beber na própria veia
Eu me embriago com seu sangue de serpente


Agora eu só penso nisso, desde um tempo atrás
Desculpe... mas eu me tornei um tanto agressivo
Depois que você ficou se achando demais...


Depois que eu comecei e não parei
Quando saio de órbita, quando tendo entender
O motivo que me fez enlouquecer
Enquanto sigo dançando sem parar


Ao som dessa maldita música!!! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário