terça-feira, 23 de novembro de 2010

Inveja

Hoje me caiu a ficha de algumas coisas que acontecem...coisas que a gente não vê nascer, coisas que se contagiam nas almas dos mais fracos. Os mais baixos. Existem várias dessas coisas, mas falo de uma em especial. Isso não se releva, ela atende por Inveja, ataca os corações de pessoas pobres e de espíritos imundos. Eu faço parte das pessoas que acreditam que o famoso "olho grande" pode fazer efeito sim. A inveja gigante de certas pessoas é capaz de atrapalhar outras pela simples intensidade de energia ruim que trás consigo. Espero eu estar livre de um dia sequer supor sentir inveja de alguém...falo dessa inveja ruim e destruidora...a questão do "ele tem e eu não"... "como chegou até aqui tão rápido enquanto eu luto ha tempos e não consigo". Isso definitivamente me da nojo, me angustia e minha vontade é de vomitar em cima de certas pessoas. Era pra ser tão fácil cada um cuidar da sua própria vida em vez de ficar metendo a cara suja e mal lavada na vida dos outros. Torço pra que isso passe. Tomara que passe. Pro bem de ambos. RR

Obs::: ainda postarei sobre a missão do fim de semana, que era o aniversário da rádio ipanema e que foi cumprido com devido sucesso... até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário