domingo, 28 de novembro de 2010

Conflitos Internos

Quando o dia não é bom
Eu ainda erro o tom
da minha própria vida
Escondo de mim mesmo a saída

O sangue esquenta
Ja ta acostumando
eu fico esperando
ja sabendo que é em vão
analise a minha situação

Estou aqui, estou só
Penso em mil coisas
que não deveria pensar
suponho tragédias distantes
imagino cenas relevantes
que eu não deveria me importar
transformo algo bom numa doença
que afeta a mente e não me deixar dormir
e eu fico em casa, evitando sair por ai
Insistindo em combater meus conflitos internos

Malditos conflitos internos!!!

Sol de verão
na minha sala não há som
E repito a minha sina
Continuo escondendo a saída

E isso me atormenta
Daqui ha pouco o dia vai clareando
E eu continuo esperando
Todavia minha ilusão
É o que sustenta o meu coração

Permaneço aqui, só
Já não penso em mil coisas
meus olhos começam a pesar
Continuam distantes
Se tornam irrelevantes
Seu modo desconfiado de olhar
Pesquiso a cura pra minha doença
Talvez precise beber e dirigir até colidir
Num muro incolor pixado de amor por ai
Que enfim leve pro inferno meus conflitos internos!!!

Malditos conflitos internos!!! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário