sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Escute-me

Sim
estou aqui
meu pensamento está voando
e ele me diz coisas que eu não quero acreditar
que eu não quero acreditar

eu passei por tantas coisas
e as flores não nasceram
e minha vida está diferente do que eu imaginava
pois nada mais me levará

às palavras não ditas
às frases esquecidas
eu vou pegar
pra você ler

Eu vou pegar
pois eu posso

Escute-me
Eu vou confundir
porque simplesmesnte
eu não posso negar
que te amo
e estou convencido
que o melhor é te amar

Ahahahahahahaahha

To tão feliz que posso até confundir
as coisas certas a fazer hoje e amanhã
Nosso amor está no ar
E você pode até pegar

pegue e dê para mim
daquele jeito, assim

Aham, Aham, Aham, Aham

Quero viver de bem com você
pois é o que me sustenta agora
Quero viver bem
sempre de bem
sempre...RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário