sexta-feira, 12 de novembro de 2010

LIXO DE SERVIÇO

É foda depender de outras pessoas ou ÓRGÃOS PÚBLICOS para alguma coisa. Há dois meses atrás me dirigi até a prefeituta da minha cidade, para requerer um pedido de retirada de entulho, em frente a minha casa, que fica na praia, a 6km da cidade; coisas provenientes de uma limpeza que fiz no quintal, para que começasse as intermináveis obras que viriam a seguir. Pois bem, além de precisar pagar uma singela taxa por um serviço que, acredito, deveria ser prestado gratuitamente a qualquer cidadão, mas isso não vem ao caso, a questão é que passado esse tempo, ATÉ HOJE, o lixo continua lá, agora em maior volume devido ao andamento da obra, que nem tinha começado na época do pedido. É uma VERGONHA aliada à FALTA ABSURDA DE RESPEITO. Já perdi a conta de quantas vezes larguei tudo o que estava fazendo e me dirigi até a SECRETARIA DE ÓBRAS na qual, certa vez, ainda fui questionado pelo DIRETOR: "_tu acha que nós vamos até lá APENAS para fazer esse serviço? Quando houver ordem para obras municipais lá, nós vamos!" ABSURDOOOO!!! Nas demais vezes fui tratado adequadamente, porém sempre ouvi o mesmo blablabla "_Pode ficar tranquilo, daqui ha dois dias no máximo seu lixo será retirado". Me pergunto "e ai?!" Será que eles pretendem NUNCA concluir o serviço. MERDA DE ADMINISTRAÇÃO essa. Pois bem, agora meu vizinho alugou sua casa e precisa de espaço para que seus locatários possam passar com o carro, ao menos. O pedreiro fez o que pode, mas a situação ta insuportável. Pergunto: onde eu soco o maldito lixo? Talvez no CU de quem deveria tê-lo tirado e ainda não o fez. Decidi agora que tornarei a vida dessa gente um inferno todos os dias até que realmente façam o serviço. Se for preciso ir até o excelentíssimo prefeito eu irei. Agora é GUERRA e eu vou até o fim! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário