domingo, 14 de novembro de 2010

Um texto cheio de Atrevimentos...

Como se atreve a fazer isso? Acha que é quem pra chegar assim e arrasar? Pega meu coração, faz o que quer! Olha olha, isso é perigoso, hein! Onde nos levará?! Não tem medo? Não, né! Perdeu junto comigo por ai, num desses encontros cheios de atrevimentos que rolam ha um tempo já. Atrevida, é isso que tu é! Coragem a gente tem! Qualquer lugar...por um dia ou quem sabe mais de um ano... Mudar e transformar...quanta coisa a gente teve...né!!! Estou a imaginar... e fiquei com vontade de te bater... bem daquele jeito, aquele mesmo que eu sei que tu gosta. Vai dizer que não é bom! Ah! Em quantos quartos a gente esteve, hein?! Quantos gemidos espremidos, lugares estratégicos molhados e envenenados de desejo! Que atrevimento esse seu. Hum...deixe-me ver... Um registrado na história do outro...querendo fazer mais. Juntos somos fortes, juntos somos completos...indiferentes a opiniões e à blá blá blás. Sentindo o inédito e alimentando a esperança da próxima vez. A cada dia que passa se torna mais difícil ficar longe, não era assim antes e o novo nos atrai. Por vezes é dificil lidar com sentimentos inusitados que sentimos. Ciúmes bobos...sem porquê vindo das duas partes. Como nos atrevemos! Estarmos bem...bom que ainda existe o fundamental respeito, a tão mágica admiração, o intenso e poderoso tesão e o maior bem de todos, que muitos procuram e que talvez não acharam ainda...talvez por medo de se atrever. Sim, sim. Ta calor aqui. Talvez amanhã nos veremos...daqui ha um tempo, como seremos? Hoje é um domingo chato. Acho que estou com falta de dormir e é o que devo fazer. Talvez daqui ha pouco vá sonhar com você, sonhos atrevidos. E o melhor de tudo, é ter a certeza de que você é bem mais do que esse sonho atrevido...e imagino que tu goste do atrevimento de ser tão real assim dentro de mim...RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário