sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Meu mundo, seu Caos...

Perdi tempo, perdi medo, perdi tormentos em tempestade
Acordei cedo, andei pra longe, joguei pro alto a timidez
Te vi passar por mim em dias seguidos sem que pudesses me ver
Deixei que o sol fosse a luz que me fizesse sentir bem

Tudo que se esconde atrás dos atos
Todas as vezes, os sorrisos, os retratos
Nasci diversas vezes no mesmo ano
Subi até o último andar pra poder te gritar

Armadilhas da minha mente
Um mesmo sorriso inocente
O juízo que eu nunca tive
A alma que transborda em estado normal
Eu no meu mundo, seu caos
Olhos que sentem sede de mais e mais
Nós entendemos o valor da nossa paz


Pra que tantos passos apressados?
O tempo te agonia e amanhã é outro dia
E o suspiro que guardei pra ti toda a semana
Meu colo zelando teu sono no quarto sem luz
E tudo mais que toma conta de ti
Enquanto, do nada, seu beijo me seduz

E o controle que não temos
Aquilo que juntos sabemos
Nossa trilha sonora invade o quintal
Temos todo o tempo do mundo

Pra brindar, brincar, gritar, amar..

Pra variar... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário