sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Papo com o Universo...

Céu azul, céu azul
Diga-me aquilo que eu preciso saber
Céu azul, céu azul
Diga tudo o que eu preciso saber

Tive tantos momentos exóticos 
Distrações interessantes
Por onde andei e me perdi
Antes de me achar novamente por aí
e deixar que o ciclo recomece

Somos feitos de desilusões ao longo de uma era
E tudo aquilo que alguém espera
Sinto o perfume, o gosto, o toque dela

É tão claro 
É tão claro
É tão claro

Céu azul, céu azul
Mostre-me aquilo que eu ainda não vi
Céu azul, céu azul
Mostre-me tudo o que eu preciso enxergar

Numa qualidade infinita de fazer bem
Como um réptil prestes a dar o bote certeiro
Detalhes de uma mente em mutação
Sou eu recusando a tentação
De Pular no escuro conhecido
Por um caminho de novidades

Somos feitos de desejos que sentimos despertar
E tudo aquilo que alguém espera
Sinto o beijo, o calor, a língua dela

É tão claro
É tão claro
É tão claro

Que tudo faz sentido... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário