sábado, 8 de dezembro de 2018

Insone...

Por que será que não consigo dormir?
Depois de horas pra cá e pra lá
Levanto e vejo o dia clarear

Devoro uma laranja enquanto paro pra pensar

Sensação engraçada
Não conseguir desligar

Até gosto da ideia

Ouço o barulho das ondas
Dos pássaros e seus cantos
No entanto, tento não fazer barulho

Daqui ha pouco mais, pego a estrada
Seria essa uma tensão pré viagem? 
_Não sei, penso que não..

... Pausa

Retorno pra cama
Antes, fui até a cozinha e tirei uma foto do céu

Cães e latidos
Galos ao fundo
Um passarinho brinca na janela do quarto
A Natureza dá bom dia

A vida tá boa
tudo faz sentido
menos o fato de eu ainda estar acordado

...Bocejo

Será que é agora? O sono tá vindo?

06h06

A mente é tão complexa
Coração bate calmo
Não existe pressa no meu fim de ano
Nem dúvidas contundentes

Quem sabe... pílulas pra dormir se isso continuar recorrente...?
Não, isso não é uma opção...
Sempre fui contra qualquer tipo de medicação
Tome remédios controlados e depois serás controlados por eles

A simplicidade ainda é o melhor caminho
Vivo tempos de bastante carinho
E isso tem me feito um bem especial
Reflexões ao amanhecer sempre é uma coisa legal

Abraço tudo que sinto
O momento presente tem um gosto bom
Logo mais, outra praia, mais um verão

Quem foi que disse que dormir é uma opção? - RR






Nenhum comentário:

Postar um comentário