quinta-feira, 26 de abril de 2018

re-Volution - parte 1 - (Boas-Vindas SP)


E chega-se na maior cidade do Brasil... a grande São Paulo espera por mim e eu por ela... 

Às vezes é necessário exatamente esforçar-se para sair das nossas zonas de conforto para que a vida aconteça em sua plenitude.. e sinta-se tudo que o universo tem a nos proporcionar quando perdemos o medo de tentar e apresentar-se sorrindo ao que é desconhecido ou novo. 








Na chegada à minha moradia em São Paulo... um pequenino 
incidente rola com um pneu do carro... nada demais .. era só 
as boas vindas!!!!


Essa é a incrível Claudinha, e em breve farei um post dedicado à ela aqui.. começamos com buds na paulista para eu ir me ambientando ...







Era uma quarta-feira e as coisas já acontecem por aqui...
O vídeo abaixo é de uma galera gigantesca e super animada que se reúne todas a quartas-feiras às 21h para correr em grupo em plena Avenida Paulista!!! E qualquer um pode se chegar!!! Ou como se diz por aqui: "Colar junto pra esse rolê!"




Um pouco mais sobre SP>>>

São Paulo é assustadora para milhares de pessoas que a conhecem pela tv... principalmente em cidades remotas como de onde eu sou... 
E realmente não é uma mar de rosas e guarda em suas esquinas variadas formas de vidas sub-existentes e perigosas... desliza-se por entre todas as formas de sobreviver... Encontramos de tudo na sua quantidade mais abrangente. É difícil conter e se locomover com facilidade não é uma tarefa lá muito simples por aqui. 
Para levar uma vida na cidade que nunca pára é necessário um eficaz jogo de cintura. É fácil pirar por aqui. É fácil ser feliz por aqui. É fácil conhecer pessoas por aqui.. É fácil morrer a qualquer momento por aqui. Então tudo aqui é tão fácil... mas tão fácil... que se torna difícil em essência e praticidade. 
Olhos atentos te observam com as mais variadas intenções... olhos distantes viajam em si mesmos sentados num canto logo ali.. empresários fecham negócios milionários do outro lado da rua onde um mendigo dorme enrolado em sua coberta fina em plena luz do meio dia. 
Pessoas de todos os lugares tentando a sorte na cidade grande... Algumas se dão bem.. outras já estão em via de voltar de onde vieram por não suportarem ou não terem tido o sucesso imaginado. 
Acostuma-se... 

Conheci um pouco da história de diversas pessoas e algumas vou compartilhar por aqui.. 

De qualquer forma, para mim, São Paulo tem sido, acima de tudo, encantadora e intensa!!! 

No próximo post... conto minhas aventuras insanas na madrugada em que houve alguns incidentes que mudaram totalmente o rumo dos dias seguintes.. (era o destino mexendo seus dedinhos..)

Até breve... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário