sábado, 28 de abril de 2018

Cada vez mais como eu...

Bebi demais e falei demais coisas que não precisavam ser ditas
Numa curva da estrada quase me perdi enquanto o pensamento voava distante dali

Fui um alimentador de um ego em estado de vírus associativo
Inflei tanto que se tornou a coisa mais imbecil já vista na terra

E foi difícil pra mim atingir um estado de não sentir nada a respeito
saber o que fazer é tudo que se quer para viver melhor
E eu simplesmente não sabia!!!!

Eu estou tentando 
Eu estive tão mal
mas agora volto a me auto conhecer novamente
E eu adoro ser como eu
E não como você
Que era como eu estava me tornando
eu quero ser cada vez mais como eu
E cada vez menos como você 

Eu realmente estou vivendo isso 
E toda aquela intensidade está de volta em minha alma
As feridas que pareciam que nunca iam se curar
começam a deixar de incomodar
E mesmo que eu leve cicatrizes para sempre
Não irei culpar a ninguém mais do que a mim mesmo por isso

Saber o que fazer exatamente nunca foi o meu forte
sempre tão impulsivo.. 

Ganhei demais e perdi demais coisas que não estavam pré escritas
Numa curva do destino quase me encontrei enquanto os sentimentos estavam presentes ali

Fui tudo aquilo que eu dizia que nunca iria ser
senti tudo da forma mais inacreditável possível

E foi difícil pra mim atingir um estado de não sentir nada a respeito
saber o que fazer é tudo que se quer para viver melhor
e eu simplesmente me perdi!!!

Eu quero ser cada vez mais como eu mesmo
E cada vez menos como você!!! RR



Nenhum comentário:

Postar um comentário