terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Sua Convidada...

Eu não quero saber seu nome
E eu poderia muito bem ser seu príncipe encantado 
Mas acontece que eu só quero que você abuse hoje
Acho que seu humor foi abalado
Abra seus braços e me puxe para o lado
Eu quero me mexer mais e mais e mais... 

Eu... não posso conviver com isso
E eu poderia muito bem arrancar seu coração
Mas acontece que eu só quero que você abuse hoje
Acho que sua garganta está sedenta
Abra suas pernas e me puxe para dentro
Eu quero me mexer mais e mais e mais...

E essa luminosidade
Você é como um giz pela metade
Você está escondendo o jogo, querida
Eu sei que você gosta do mesmo que eu
Chame sua convidada
Não se importe comigo
Eu não vou entrar em cena antes da hora

Eu só quero girar, girar, girar, girar
Como um disco em sua mente...

Eu tenho os olhos fixos em você
Desde a primeira vez
Eu acho que me apaixonei, baby

Eu estive por muito tempo estudando como chegar até você
Eu não quero ser seu amigo nessa noite
Eu apenas quero que você seja você mesma
Porque eu já tenho o meu próprio jeito, querida
E nós podemos facilmente lidar com isso

Chame sua convidada
Não se importe comigo
Eu não vou entrar em cena antes da hora

Você me faz girar, girar, girar, girar
como um disco em minha mente...

Eu (eu, eu, eu) só quero te experimentar 
Não finja surpresa ao me ver agir
Eu sei que isso não é novidade

Eu (eu, eu, eu) tenho algumas coisas pra te dar
Não resista nem pense em fugir
Eu sei que isso não é novidade

Chame sua convidada
Não se importe comigo
Eu não vou entrar e cena antes da hora

Vamos fazê-la girar, girar, girar, girar
como um disco em nossas mentes... RR


Nenhum comentário:

Postar um comentário