domingo, 26 de fevereiro de 2017

Combinação Perfeita...

Resgate de um sentimento bom
Você me trouxe de volta
Aquilo que eu já não sabia mais como era

E sei.. que a vida real é complicada
E que estamos em distância na nossa rotina
Portanto cada segundo precisa ser bem aproveitado
Se tornando simplesmente inesquecível

Não tem preço ver o seu sorriso
Gosto do seu jeito de se expressar
E de como parece estar melhor agora

É demais quando estamos juntos
Quero seus drinks e sua atenção
Durmo na sua cama cheia de gatos
E acordo com mais vontade de você

Você que é insensível
Se permitiu ficar boba por um dia
Deve ter gostado da sensação

Te pego no trabalho, me leve para qualquer lugar
Deixa que eu faço tudo ficar mais divertido
Me dê suas mãos, vamos cantar, dançar, se beijar
Tá escuro e eu posso ver seu olho brilhar

Vai sorrir quando, no outro dia, perguntarem por mim
E vai pensar pra si mesma.. "Que pena ele não estar aqui"
É engraçado como as coisas acontecem
Tudo o que realmente importa se leva com a gente
Deve ser por isso que nunca te tirei do peito

Não temos garantias nem amanhã
Sentimos alegria, e isso nos basta...
Brindar nosso encontro toda vez que acontecer
Combinação perfeita... somos eu e você...RR  

Nenhum comentário:

Postar um comentário