sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Overdose...

Todo mundo andando em círculos
fazendo as mesmas coisas
E você aí parado
Perdido em meio às cores desse parque
Chapado em meio às flores do jardim
Você precisa sair disso, cara

Na noite a dentro...
Carros vão e vêm
Eu não quero enxergar
apenas quero chegar
Tem uma vadia se movendo na esquina
Eu sei que posso convencê--la


Será só eu e você... 

Eu tenho o que você quer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Será um prazer te conhecer...

Use suas ilusões
encontre já outro caminho
você só precisa ficar sóbrio de novo
Deixe-me ver seus braços..
Perdido em meio às cores desse parque
Chapado em meio às flores do jardim

Madrugada à dentro..

Não sou mais um homem com medo
Não preciso me olhar no espelho 
Pra saber como estou me sentindo
Você não sabe como é estar assim
Eles dizem que estou louco demais
Eles querem me internar

Eu conheço você
Bajulador de usuárias
Eu sei o que você está querendo fazer

Outra rua escura
Outro beco
Outra dose
Outro resto de esperança jogada fora

Tem duas vadias se movendo na esquina
Eu sei que posso convencê-las

Seremos só eu, você e ela
Eu possuo o que vocês querem

Será um prazer satisfazer...

Pobre garoto desperdiçando energia
Vingue-se no próximo par de peitos
Ejacule em suas línguas à espera
Luzes e vultos e vozes e sombras 
E os corpos entrando e saindo em transe
Puxões, arranhões, gritos e gemidos

Você pode encontrar outra saída
Você parece um rato num labirinto
Você precisa sair desse parque
Você precisa matar as flores do jardim

Eu não sou mais seu comandado
Outra Overdose antes do sol nascer
Eu não quero mais usar suas agulhas
Eu não preciso olhar pra sua cara de novo

Deixe ela dançar comigo enquanto tá escuro
O gosto da sua irmã é bem mais delicioso à noite
Até mais 
Foi realmente um prazer 
Tchau tchau
Foi um prazer, mas não posso continuar
O sol vai nascer,  eu preciso me retirar
Não sobrevivo à outro dia
Mas renasço toda noite

Morri dentro dela ontem
Não sei onde estou agora!!!! 
Talvez eu me saia melhor na próxima vez... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário