terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Uma Canção de Amor...

Se um dia você... sentir-se novamente cansada
Cansada de tudo isso 
Se houver alguma coisa que eu ainda puder fazer
Eu certamente farei...

Te levar pra cantar uma canção
Te levar para cantar uma canção de amor
Uma canção de amor

Se um dia você acordar sem saber
Pra onde realmente quer ir
Se houver ainda em você
Um espaço vago para a novidade que sempre serei 
Eu certamente serei...

Serei sua inspiração pra cantar uma canção
Sua inspiração pra cantar uma canção de amor
Uma canção de amor

Então venha me trazer o seu sol
Jogue a rotina pro alto e deixe tudo isso de lado
E venha sentir o sabor da vida acontecendo

Então venha transportar pra cá seu sorriso
Sua energia de garota jovem procurando magia em flores
O jardim está florecendo pouco a pouco

Se um dia você for dormir e não conseguir
E sentir aquela vontade de me ver
Aquela louca vontade de me ver
Eu certamente já estarei ao seu lado..

Pra junto de você cantar uma canção
Pra juntos cantarmos uma canção de amor
Uma canção de amor

E ela vai conter tudo o que precisamos
E quando esse dia chegar
Quando esse dia finalmente chegar..

Já terei feito pra você essa canção
Já terei feito de você uma canção de amor
Uma canção de amor....RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário