sábado, 28 de fevereiro de 2015

Bipes na Minha Cabeça...

Estou mórbido
Estou vivo (ainda)
Estou pronto
Estou querendo partir

Não tenho meus braços
Não quero essa vida
Será que estou preso ou livre?

Não tenho vontade
Não tenho maldade
Perdi minhas forças
Numa curva da estrada

Estou chorando
Não tenho como voltar atrás
Quero doar os meus órgãos
Preciso ir logo

Não posso escrever
minha última carta
Peço que a façam
Enquanto eu soluço
E dito as palavras

Dói ainda estar aqui
Será que existe algo além disso?
Nunca acreditei realmente
Vocês não saberão também

Estou mórbido
Estou pasmo
Estou cego
Estou querendo dormir

Não sinto meus braços
Não tenho mais vida
Será que estou sóbrio ou bêbado?

Seria isso um sonho?
Pois não consigo me tocar
Cada olhar de piedade 
acaba mais ainda comigo

Não respiro direito
Meu sorriso perfeito
Agora não passa de lembrança em fotografia
Não tenho paz no meu peito
Apenas um forte aperto
Preciso acabar logo com isso antes que eu pense direito

Estou mórbido
Estou sem vida
Estou quase lá

(Batimentos aumentam de frequência)

Bipes na minha cabeça
Bipes na minha cabeça
Bipes na minha cabeça

Estou mórbido
Estou mórbido
Estou mórbido
Estou morto... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário