sábado, 14 de fevereiro de 2015

Srta. Estátua...

Oi srta. Estátua
você que não pode se mover por aí
Nem fechar os seus olhos
Você só pode descansar na pequena praça
Apenas ver o tempo passar
Você que não consegue mudar

Se, acaso você pudesse
Caminhar e olhar e sentir
E se acaso você amasse alguém por aí
E tivesse seu amor dilacerado
Seu coração partido sentiria vontade
de voltar a ficar congelado?

Eu acho que um dia desses
Eu te vi chorar
Sim, eu te vi chorar
Ou quem sabe fosse só a chuva da manhã

Oi srta. Estátua
Você que não está a mercê
de situações clichê
Você que não dorme nem acorda
Apenas pode ver
Mas não consegue ser..

Se, acaso você fosse
Pra um outro lugar com mais vida
E se acaso lá encontrasse alguma razão
Que mais tarde te destroçasse
Sua alma vazia sentiria vontade
de voltar a ser de pedra?

Eu acho que um dia desses 
Eu te vi chorar
Sim, eu te vi chorar
Ou quem sabe fosse só a chuva da manhã

Oi srta. Estátua
talvez me ensine a ser
assim como você

Oi srta. Estátua
talvez me ensine a ser... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário