sábado, 21 de fevereiro de 2015

Pequeno Conquistador Barato...

É assim que sempre começa, não é mesmo?
As sintonias se encaixando
As coisas tolas na mesa
E as estações favoritas
Sempre são as mesmas

Hey, conte-me qual música você gosta
Talvez eu a cante pra você
antes da lua desaparecer

Eu continuo fazendo todas as coisas que você gosta
Eu sou um pequeno conquistador barato
Que vai amar te satisfazer por completo

Eu posso andar com você pra longe disso tudo
ou pra dentro do seu mundo
Eu posso descrever sua vida em menos de dez minutos
Acerto na maioria das vezes

Grana, grana, carros, carros (_não sou assim.. Ela me diz)
Tigres em brilhantes coleiras
Ela ama o brilho das noites de diversão 
Intensa, intensa
Estou ficando excitado

Caindo pelas ruas na madrugada quente
Agora somos dois trôpegos de mãos dadas
No asfalto rumo ao quarto dos gemidos
Eu estou pronto pra mais uma dose

Arfa no meu ouvido
Tá segura de si, não é mesmo?
As coisas boas vão chegar logo

_Eu não posso mais te ver (ela me diz)
Existe uma coisa estúpida chamada consciência
Que grita mais alto em seu interior
_ok, só mais um beijo (eu a convenço)
Nesse mundo louco só nossas vontades contam, é tudo instinto
Ou melhor não, talvez eu deva esperar mais um pouco
_Não, só mais uma última trepada (ela me diz)

Festas, festas, drogas, drogas (_não sou assim.. Ela me diz)
Sombras escuras em pequenas frestas
Ela teme o terror da noites de solidão
Intensa, intensa
Estou ficando mais excitado

É assim que sempre começa, não é mesmo? RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário