domingo, 3 de agosto de 2014

Olhar Mortal...

Era um dia como tantos outros que não passavam
Sentado no canto da sala com um cigarro entre os dedos
Saboreando a companhia de um copo de Whisky
E o pedaço do vestido que você deixou

Eu tinha que sair dali...

Era uma noite tão fria como o que se tornou seu coração
Crescendo num jardim escuro sem nenhuma luz do sol
Respirando trancado em uma caixa enquanto batia devagar

Você é mesmo uma vadia!

Agora dizem que enlouqueci
E espero todos os dias no portão
por uma coisa que não está escrita em meu destino
Seu rosto me olha com desprezo
Em todas as poucas vezes que consigo dormir

Acho que estão pensando em me levar pra clínica de novo
Só que dessa vez não vou dar esse gosto a ninguém mais
Sufocado no lençol que ainda carrega consigo seu cheiro
Eu preferia ficar aqui mesmo enquanto minha alma morre devagar

Mas decido sair e ir em direção aos trilhos...

Sem sombras de quaisquer acerto
Um rumor de que você está por perto
Me faz estremecer e sentir coisas misturadas
Eu posso dizer apenas: "Olá, vá se danar!"
Porque sigo sozinho agora numa estrada neblinada
E as únicas luzes que vejo são os faróis do trem
Que penso em delírio total que são seus olhos me chamando

E eu vou indo de encontro a esse olhar tão sedutor
E eu vou indo de encontro a esse olhar tão diabólico
E eu vou indo de encontro a esse olhar tão...

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummm...

O trem me pegou em cheio...

Você é mesmo uma vadia! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário