quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Tão dentro quanto longe de ti...

Às vezes apenas parece que você não entende
que por algumas vezes, sim, eu estive em suas mãos
e foi exatamente quando você me deixou ir embora

E aquelas coisas todas que aconteceram
Eu nunca mais vou sair da sua mente

Não tente me dizer o que fazer ou sentir
Não tente me fazer dizer o que quer ouvir

Eu simplesmente estarei aqui
Tocando meu violão de noite e de dia
Uma música infinita em sua melodia
Você vai me ver em todos os lugares
Vou te encontrar em 202 bares
E você vai enlouquecer sem mim
Enquanto eu te verei o tempo inteiro
querendo e sabendo que não é mais possível

Às vezes sentia que você realmente não sabia
que por algumas vezes, sim, eram suas as minhas canções
e foi totalmente errado pensar que vou voltar agora 

E aquelas coisas todas que aconteceram
Eu nunca mais vou sair da sua mente

Não tente me dizer o que fazer ou sentir
Não tente me fazer dizer o que quer ouvir

Eu simplesmente estarei aqui
Tão dentro quanto longe de ti... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário