quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Até a 7ª taça...

Beba a 5ª taça antes que eu a derrame
Hoje eu to querendo passar todos os limites
E você é minha companhia perfeita

Somos tudo o que quisermos ser aqui dentro
E você e eu voaremos pra longe essa noite
Inseridos um no outro como dois cosmos inflamáveis

Me passe a 6ª taça, pois eu quero outro gole
Hoje eu estou à sua disposição e peço que me use
sem pudor nem muito amor, só disposição equivalente

aos nossos insanos desejos
à nossa festa que não tem fim
Somos desse jeito, bem assim

Você tá borrada e sua roupa rasgada
Eu to ardente e cheio de tesão
Sem meias palavras nem falsas ilusões

Essa madrugada é dedicada a nós
Tudo que eu mais quis era estar aqui, a sós
E o que rolar, ficará pra sempre em nossas mentes

É chegado o momento...
Me passa a 7ª

Antes que nem dê mais tempo... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário