quarta-feira, 8 de maio de 2013

Próximo Round

Você sabe que ele não irá tão longe

esse caminho é tão distante

Me chame de 'seu destino'

O inesperado nos aguarda

Na esquina das imprevisões



Você pode um dia vir a se surpreender

Sentir a falta do que hoje te sufoca

Vou rir e dizer que avisei

Sou casado com o acaso

E mantenho minhas idéias acesas

Minhas mãos dormentes

Não vão te segurar



Não foi por acaso

Que apareci na sua rua

Seu lado mal guardado em mim

Desperte-o agora



Estarei preparado, esquema montado

Me chame para o próximo round

Estamos dispostos ao combate

Sua alma, meu resgate



Você não terá a exata noção

Da proporção do que sente

Alcoolizada entre o bem e o mal

Sabia desde o início que eu não era normal



Casado com o acaso

Não foi por acaso

...



Me chame para o próximo round... querida...! RR
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário